Portoghese terá mostra no mês de setembro

MARA GAMA
DA REDAÇÃO

Uma exposição do arquiteto italiano Paolo Portoghese é a maior atração internacional do Museu da Casa Brasileira para o segundo semestre, em setembro.

Além disso, estão previstas uma mostra do arquiteto mexicano Abraham Zabludowsky e a exposição Jovens Arquitetos, com premiação e debates, realizada em conjunto com o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB).

O museu planeja também iniciar um curso de paisagismo, com duração de um ano, com a paisagista Rosa Klias. O trabalho final seria a recuperação do jardim da Casa.

No final de outubro, acontece a 9ª versão do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, o mais importante para os profissionais da área no Brasil.

O concurso é feito anualmente, desde 1986, em seis categorias: mobiliário residencial; equipamentos domésticos; equipamentos de iluminação; têxteis e revestimentos; eletro-eletrônicos e equipamentos complementares de construção e acabamento de moradias. As inscrições vão de 1º a 29 de setembro. Na inscrição, deve ser apresentada a peça industrializada ou um protótipo.

Já foi lançado o concurso para o cartaz do prêmio, para profissionais de artes gráficas, arquitetura e design. Os trabalhos devem ser entregues até 4 de agosto na sede do museu (av. Brigadeiro Faria Lima, 774, São Paulo). (MG)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s