Paisagens sonoras

Artistas visuais, designers e criadores musicais se encontram no projeto OIDARADIO, que tem lançamento nesta segunda, 5 de maio, as 19h, no Paço das Artes, na USP, em São Paulo. Estruturado como uma estação de rádio online temporária, de transmissão digital, terá  programação ao vivo gerada a partir de um estúdio do bairro de Santa Cecília, região central da cidade, e conteúdos on demand.

No Paço das Artes fica instalado um lounge com equipamentos para ouvir a Rádio. Para acompanhar ao vivo pela Internet, as emissões serão de 6 de maio a 30 de maio, de segunda a sexta, das 14h às 18h. Depois deste período, o conteúdo em streaming fica disponível no site do projeto até 20 de julho. Veja o site.

O projeto terá trabalhos inéditos de artistas visuais que experimentam o espaço sonoro, além da participação de programadores e criadores de musica digital.

A curadoria é de Kiki Mazzuccheli e Nick Graham-Smith. Na programação, peças de Mauricio Ianês, Müvi, Marcius Galan, Objeto Amarelo, Leandro Lima e Gisela Motta, DJ Dolores, Gabriel Acevedo Velarde, Banda Sonora (Raquel Garbelotti, Wagner Morales e Carla Zaccagnini), AVAF (assume vivid astro focus), Objeto Amarelo, Throbbing Gristle (Londres), Tetine (BRA/ING).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s