Novos formatos camuflam propaganda para crianças em canais na internet

Entre os cem canais de maior audiência no YouTube Brasil, 48 abordam conteúdo
direcionado ou consumido por crianças de 0 a 12 anos, segundo levantamento do
Instituto Alana, que atua na educação infantil e faz um trabalho jurídico e de defesa para
a efetivação dos direitos da criança.

O surgimento de novos formatos de programas, principalmente na internet, abriu espaço
para um tipo de mensagem publicitária cada vez menos explícita e direcionada ao
público infantil.

Mais em http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1926909-novos-formatos-camuflam-propaganda-para-criancas-em-canais-na-internet.shtml

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s