‘Consumidores são os indutores de responsabilidade social das empresas’

O consumidor precisa ter percepção do poder que tem nas mãos. E usar esse poder na
busca dos melhores impactos possíveis no planeta. Essa é a premissa central em torno
do qual se estrutura há 16 anos o Instituto Akatu, dedicado à pesquisa, ensino e difusão
de práticas sustentáveis.

À frente da ONG desde seu início está Helio Mattar, que atuou como executivo em empresas nacionais e multinacionais durante 22 anos. Um dos fundadores do Instituto
Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, o diretor-presidente do Akatu é membro
de comitês de sustentabilidade de empresas como Pão de Açúcar, Unilever e Dow
Chemical.

 

Mais em https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1926904-consumidores-sao-os-indutores-de-responsabilidade-social-das-empresas.shtml

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s