Desde o último dia 16 de outubro e até o fim de novembro, oito lojas de jeans Guess nos Estados de São Paulo e Rio recebem doações de usados de qualquer marca para um projeto que une a ONG Projeto Arrastão e os designers Fernando e Humberto Campana.
Os doadores ganham descontos de 20% a cada peça doada na compra de shorts, bermudas e calças novos da marca Guess, que tem a coleção atual com preços a partir de R$179,00.
As peças coletadas serão entregues em dezembro para a ONG e vão virar matéria prima para o prosseguimento da “Coleção Jeans”, que começou a ser desenvolvida em oficinas ministradas pelos Campana para a ONG em 2015. Nessas oficinas, os jeans usados viram almofadas, capas e revestimentos de bancos e banquetas nas mãos dos jovens.