Feios e tortos ganham desconto e viram ‘únicos’ no Carrefour

Meio tortos, meio gordos, meio magros. Dez tipos de frutas, verduras e legumes fora do
padrão visual habitual foram rebatizados de “únicos”, e são vendidos com descontos a
partir de 30%, em uma experiência piloto que começou na última sexta (27) no
Carrefour, em São Paulo.

São dez itens –abobrinha italiana, batata, berinjela, beterraba, cebola, cenoura, chuchu,
laranja, maçã, pepino e tomate– vendidos mais baratos todas as sextas, em dois
supermercados da rede, um no bairro de Pinheiros e outro na Estrada do Pêssego. As
unidades foram escolhidas por atenderem consumidores de perfis de renda bem
diferentes.

Mais em http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1931607-feios-e-tortos-ganham-desconto-e-viram-unicos-no-carrefour.shtml

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s