Criança vendendo para criança é como Black Mirror, diz publicitária

Monitorar as crianças e discutir a publicidade com elas são as armas mais eficazes que pais e professores têm para combater o consumismo infantil no país hoje.

“Quando uma mãe e um pai têm capacidade crítica e informação sobre os mecanismos usados para vender os produtos eles devem conversar com as crianças. Nós fazemos isso no jantar, no almoço, nos trajetos e quando estamos em lojas”, conta a publicitária Mariana Sá, uma das fundadoras do Milc – Movimento Infância Livre de Consumismo, grupo que acaba de completar 6 anos.

Mais em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/03/crianca-vendendo-paracrianca- e-como-black-mirror-diz-publicitaria.shtml

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s