Borgo Medievale de Turim

O Smart, ultrapremiado modelo de automóvel, está em toda parte. Nos Estados Unidos, onde chegou mais recentemente, o Smart “Fortwo” foi classificado como ecologicamente correto, pois além de ter circuito interno que economiza energia no motor, consome pouquíssimo combustível. Ainda mais se comparado às barcas americanas. The Exquisite Car. Miniaturas à venda, na entrada do Borgo Medievale.

O Borgo Medievale até que é legal, mas logo que você se aproxima das muralhas e das paredes já percebe que não daria para ser medieval e estar tão conservado e você ainda não saber de tudo isso. É fake. Foi construído no século 19. Boa cenografia.

Bem perto do Borgo, na margem do rio Po, outra falseta. Desta vez da natureza. Mas essa é linda. Na primavera, uma espécie de paineira solta uns flocos que parecem neve. Quando bate o vento os flocos voam e depois se acumulam no caminhos de pedra do Parco del Valentino.

“Turim 2008 – capital mundial do design” que mostrar que o design pode melhorar a vida das pessoas. Sim, claro que pode. Poderia começar com o banheiro do Borgo Medievale. Ausência de design. Vietato!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s