Filhos mais comportados dos pufes

O cruzamento entre sofás, poltronas, chaise-longes e os pufes versão tradicional já vem dando resultado faz tempo, desde que começou a onda do lounge. Há muitas experiências sobre o tema na feira de Milão este ano, com formas diferentes e acabamento em couro para funcionar em ambientes mais formais.  O pufe bacana aqui abaixo, de formato irregular, é o Maki, da Swan.

Mas entre todos os modelos, se destacam os da linha Zoe, da Verzelloni. Não dá vontade de sair nunca mais. Abaixo, a versão Chaise longe, em linho, cores queimadas, como o cinza e esse roxo desbotado. Apesar do conforto, tem firmeza e a forma estrutura bem o objeto, dando sustentação a quem nele se senta. O “encosto” mantém o olhar numa posição confortável para ler, conversar ou ver TV. Projeto do Studio Lievore Altherr Molina para a Verzelloni.

Confortáveis e divertidos, com acabamento de feltro em cores muito vivas como vermelho, laranja, azul cobalto, os baby Zoe, abaixo, têm 75 cm de largura no assento na frente, 68 cm de largura no encosto e 81 cm de profundidade.

E se você acha que sentar num pufe pode dificultar o acesso ao drink, agora seus problemas acabaram. O pufe com mesinha da Capellini parece uma ilha perfeita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s